CapivariSaúde

Vereadores se reúnem com secretária de Saúde, Vladia Guimarães

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Os vereadores de Capivari estiveram reunidos com a secretária municipal de Saúde, Vladia Guimarães, na tarde de segunda-feira, 12, para tirarem dúvidas sobre inúmeros assuntos do setor, principalmente os relacionados à Covid-19. O pedido da reunião partiu do vereador Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos).

Já no início, os vereadores questionaram sobre o calendário de vacinação contra a Covid-19 e a priorização do público que, segundo a secretária, é determinado pelo Plano São Paulo.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Abordaram também sobre o tratamento precoce da doença, o afastamento de servidores da Saúde por conta da pandemia e a vacinação contra a Influenza, que começou essa semana.

Vladia falou sobre como estão os tratamentos de outras doenças, as cirurgias eletivas e a realização de exames, e explicou qual a participação da Secretaria Municipal de Saúde no gerenciamento da Santa Casa de Misericórdia.

Também houve questionamentos sobre a disponibilização de apenas uma ambulância no hospital e o mau atendimento por parte de alguns funcionários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?