Capivari

Vereadores Sele e Thiago conquistam equipamentos para a Defesa Civil junto ao deputado Júnior Bozzella

Vereador Thiago com representantes do Poder Executivo durante cerimônia da assinatura do convênio

Os vereadores Sele Rosada e Thiago Braggion, ambos do PSL, conquistaram recursos para a compra de equipamentos para a Defesa Civil de Capivari junto ao deputado federal Júnior Bozzella (PSL). O prefeito Vitor Riccomini (PSL) também participou das negociações e assinou o convênio com o Governo do Estado na última quinta-feira, 1º.

O kit destinado para melhorar o trabalho da Defesa Civil será composto por diversos equipamentos e um veículo. Atualmente a pasta é comandada pelo diretor Júlio Capóssoli Neto e faz parte da Secretaria de Segurança Pública.

Vereadora Sele Rosada. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo Braggion, “os novos equipamentos permitirão mais agilidade e precisão nos serviços prestados pela Defesa Civil, principalmente em relação às enchentes que frequentemente ocorrem na cidade”.

“Agradecemos ao deputado Bozzella pelo apoio à Capivari e ao prefeito Vitão por estar investindo no importante trabalho da Defesa Civil”, completa Sele.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content