DestaquesRafard

Vicente Neto é anunciado para diretoria de Trânsito e Defesa Civil

Transito, Educação, Cultura e Turismo, Finanças, Saúde e Social já estão definidos

O jovem Vicente Sampaio de Almeida Prado Neto, filho do ex-prefeito de Rafard, Vicente Sampaio de Almeida Prado Júnior, vai assumir a pasta do Trânsito e Defesa Civil na gestão do prefeito Fábio Santos e seu vice, Wagner Bragalda.

Vicentinho, como é conhecido, é o sexto nome anunciado para a equipe de Governo do novo mandato do Executivo rafardense, a partir deste mês de janeiro de 2021. Ele tem formação em Direito e é pós-graduando em Direito de Trânsito.

fabinho,-vicentinho-e-wagner
Fabinho e Wagner apresentaram Vicente Neto na pasta de Trânsito e Defesa Civil (Foto: Reprodução/Facebook)

“Tenho certeza que ele tem muito a agregar. Obrigado por aceitar o desafio de administrar junto conosco a nossa Cidade Coração”, afirmou Fabinho, ao anunciar mais um nome através de suas redes sociais.

Ainda faltam alguns nomes a serem anunciados pelo novo prefeito. Já estão compondo a equipe de governo, diretores como Cristiane Rodrigues Pellegrine Rossi na Educação, Luís Henrique Garcia Santos para a pasta de Cultura, Esporte e Lazer, Helena Francisco da Silva que continua no Serviço Social, Dr. Victor Heitor que vai comandar a Saúde e Kelly Cristina Ribeiro para a Diretoria do Administrativo e Financeiro.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?