Rafard

Visitantes lotam cemitérios no Dia de Finados

Cemitério São Judas Tadeu - Rafard

O movimento nos cemitérios de Capivari, Rafard e Mombuca foi intenso durante a quarta-feira, 2, feriado de Finados, data tradicionalmente reservada à visita de familiares e amigos a entes queridos já falecidos.
Em Capivari, onde a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social esperava receber cerca de 25 mil visitantes, os portões do Cemitério São João Batista ficaram abertos das 6h às 17h. Padre Eugênio Bróggio Neto realizou uma missa na capela do cemitério às 7h.
No Cemitério São Judas Tadeu, em Rafard, os túmulos puderam ser visitados entre 6h e 18h. O município aguardava por um público de 3 mil a 5 mil pessoas. Às 15h, o padre Renato Lucchi comandou uma missa no local.
Aproximadamente mil visitantes devem ter passado pelo Cemitério Emília Benvenuto Ortolani, em Mombuca, entre 6h e 17h, conforme expectativa da Prefeitura. Na capela do cemitério, o padre José Eduardo Sesso realizou uma missa às 8h.

Cemitério São João Batista - Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?