Capivari

Vitão e Bruno anunciam construção de nova ponte de acesso no Castelani

Na manhã de sexta-feira, 06, o prefeito de Capivari, Vitor Hugo Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciou uma nova obra para a infraestrutura e mobilidade urbana da cidade.

A ponte que dá acesso ao bairro Castelani, situada na avenida Luís Soderini Ferraciu, será substituída para dar mais fluidez ao tráfego de veículos, permitindo que dois veículos passem pelo trecho de forma simultânea.

A indicação do recurso para essa obra é da deputada estadual Valéria Bolsonaro e do deputado federal Paulo Freire.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A conquistou também contou com o intermédio do presidente da Câmara, Thiago Braggion, e da vereadora Inês Félix, que também estavam presentes no anúncio oficial.

Atualmente, a ponte conta com quatro metros de largura para travessia de veículos. A metragem será ampliada para dez após o término das obras no local, e também contará com dois metros de calçada.

“Hoje estamos felizes em atender mais uma demanda antiga da nossa população.

A nova ponte de acesso ao bairro Castelani vai facilitar a vida, tanto dos moradores do bairro, quanto das pessoas que transitam por lá diariamente.

Aproveito a oportunidade para agradecer também o presidente da Câmara dos Vereadores, Thiago Braggion e a vereadora Inês Félix, assim como agradeço todo o apoio cedido pela deputada estadual Valéria Bolsonaro e o deputado federal Paulo Freire”, destacou Riccomini.

De acordo com o prefeito, a obra deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2023, e contará com iluminação de LED e um novo canteiro central na avenida Luís Soderini Ferraciu.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?