Capivari

Vitão e Bruno Barnabé participam de reunião do Consórcio para compra de vacinas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (sem partido), e o Vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB), participaram da reunião do Consórcio Conectar na tarde desta segunda-feira, 22, formado pela Frente Nacional dos Prefeito (FNP).

O Consórcio visa a compra de vacinas contra a COVID-19 por parte dos municípios, para imunizar a população.

Além do Presidente da FNP, Jonas Donizette, participaram da reunião o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, o ex-ministro Carlos Ayres Britto, o Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, além de cerca de dois mil Prefeitos de todo o país.

Para Vitão, a compra das vacinas vai salvar vidas, amenizar o impacto da doença e retomar a economia.

“A vida sempre vem em primeiro lugar, isso não se discute. Mas vacinando a população será possível retomar os empregos, a economia e, aos poucos, a rotina como era antes”, afirma.

Capivari aguarda a definição de valores e de qual vacina será disponibilizada para compra, para decidir a quantidade que será adquirida.

“Nós vamos comprar o maior número de doses possível para imunizar nossos cidadãos. Não mediremos esforços para trazer as doses para Capivari”, afirmou o prefeito.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?