Capivari

Vitão Riccomini e Bruno Barnabé anunciam início das obras de recapeamento no bairro Jardim do Bosque

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, anunciaram na manhã desta segunda-feira, dia 13, que diversos trechos do bairro Jardim do Bosque receberão o recapeamento asfáltico. A obra já foi iniciada e deverá continuar nos próximos dias.

A obra será possível por meio da Emenda Parlamentar, conquistada pelos vereadores Elissandro da Silva Leite e Odésio Ferraz com o Deputado Federal, Carlos Sampaio.

Foto: Dvulgação

Com esse recurso, o bairro do Jardim do Bosque será recapeado quase que em toda sua totalidade. As vias beneficiadas são: rua Cabo Onofre Marturano, avenida Francisco José Defavari, trecho da Garcindo Borgonovi, trecho da Álvaro Stucchi, trecho da Antônio Guerino Bonagúrio, trecho da Braz Biaggio e rua Demétrio Dias.

“A semana começou com notícia boa para os moradores do bairro Jardim do Bosque.

Graças aos vereadores Sandro Modas e Odésio Ferraz, junto ao Deputado Federal, Carlos Sampaio, estamos recapeamento quase que 100% do bairro Jardim do Bosque.

Só temos a agradecer e dizer que muitas novidades ainda estão por vir. Os anúncios serão feitos em breve”, comentou o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

INTERDIÇÃO

Os motoristas devem redobrar a atenção nas ruas Demétrio Dias e Antônio Guerino Bonagúrio, pois os locais estão passando por interdições momentâneas devido à obra.

Os moradores do bairro devem manter os carros fora dos trechos citados anteriormente para que o serviço seja feito sem interrupções. Os agentes de trânsito estão no local para orientações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?