CapivariNotícias

Vitória em Catanduva e empate com sabor de vitória em Marília

Capivariano termina quarta rodada na nona colocação, com sete pontos ganhos

Capivariano volta ao campo neste sábado, contra o Grêmio Barueri, no Carlos Colnaghi (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Por André Stucchi

Jogando na cidade de Catanduva no último sábado, 1, o Capivariano FC conseguiu uma importante vitória fora de casa ao vencer o Grêmio Catanduvense por 1 a 0. Em um jogo bastante disputado, Catanduvense e Capivariano tiveram muitas dificuldades durante a partida, principalmente pelo forte calor.

Se na primeira etapa o time da casa foi melhor, no segundo tempo o Capivariano FC mandou no jogo, fazendo por merecer a vitória. Aos 31 minutos, Pedro Henrique, cobrando falta na entrada da área, quase inaugurou o marcador. Veloso fez uma “grande” defesa mandando a bola para escanteio. Oito minutos depois, outra excelente defesa do guardião catanduvense. Lucas Castilho, cara a cara encheu o pé. Quando tudo indicava 0 a 0, o mesmo Lucas Castilho fez um golaço por cobertura.

Final, Capivariano 1 a 0. Vitória importante do Capivariano FC que no momento coloca a equipe entre os quatro melhores do Paulista da Série A2. O Capivariano venceu com: Wanderson; Igor, Peterson e Pedro Henrique; Lucas, Régis, Alemão (Alan), Melinho (George) e Hélio; Silas e Rodolfo (Lucas Castilho). Técnico: Evaristo Piza.

 

Marília 2 x 2 Leão

Na última quarta-feira, 5, o Capivariano FC esteve na cidade de Marília e jogou diante do Marília AC, equipe que mais investiu neste campeonato. O Marília começou com força total e precisou de apenas dois minutos para abrir o placar no Abreuzão. Flávio aproveitou o cruzamento da direita e, livre de marcação, cabeceou para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, a equipe comandada por Evaristo Piza teve algumas chances de empatar a partida, mas não foi feliz em suas finalizações. O Marília marcou o segundo aos seis, em um golaço de Bruno Farias. O meia recebeu dentro da área, deixou dois zagueiros para trás e bateu com categoria no ângulo. Logo depois, ele acertaria a trave em lance parecido.

Aos 28, o Capivariano conseguiu diminuir em cobrança de falta do lateral-esquerdo Pedro Henrique. Era uma bola defensável para Rodrigo Calchi, que apenas observou. O Capivariano partiu para cima em busca do empate e o Marília se defendia com praticamente todos os jogadores, mas não conseguiu segurar a pressão. Aos 45 minutos, Willian ganhou na velocidade dos zagueiros adversários e bateu na saída do goleiro, levando os torcedores ao desespero.

Empate com sabor de vitória para o Capivariano FC. O Capivariano empatou com: Wanderson; Wigor (Jonathan), Peterson, Hélio e Pedro Henrique; Vinícius, Régis, Alemão (Willian) e Melinho; Silas e Georginho (Allan). Com estes resultados, o Capivariano FC terminou a quarta rodada na nona colocação, com sete pontos ganhos. O líder da competição, São Bento, está com nove pontos ganhos.

O Capivariano volta ao campo neste sábado, às 19h, diante do Grêmio Barueri, no Estádio Carlos Colnaghi, e na próxima quarta-feira, às 20h, diante do União Barbarense, na cidade de Santa Barbara d’Oeste. Um clássico regional. A Diretoria do Capivariano FC novamente conta com o apoio de seus torcedores neste próximo sábado.

As rádios Cacique AM, Alternativa FM e Raízes FM transmitem para Capivari e região Capivariano FC x Grêmio Barueri, a partir das 18h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?