Capivari

Vitória iluminada do Leão da Sorocabana

Pela 1ª rodada do Paulista da Série A-2 na última quarta-feira (23), o Capivariano venceu o Grêmio Catanduvense por 1 a 0. Com a presença de um grande público, o Capivariano e o Grêmio Catanduvense fizeram um bom jogo de futebol.
Mesmo em início de temporada, o Capivariano comandado pelo técnico Abelha, mostrou sua força, e com certeza brigará por uma vaga entre os 8 que se classificarão nesta 1º fase.
No 1º tempo, um jogo bastante equilibrado, equipes em início de temporada e poucas chances de gols. Já no 2º tempo, a equipe do Capivariano dominou a partida e aos 20 minutos, após uma cobrança de falta, Fágner de cabeça fez o único gol da partida.
Após o gol, o Capivariano ainda teve várias chances de ampliar o placar, mas não foi feliz nas finalizações.
Realmente foi mais uma festa no Estádio Municipal Carlos Colnaghi proporcionada pela torcida do Capivariano FC.
O Leão da Sorocabana venceu seu 1º jogo com: Maurício, Marlon, Léo, Kelisson, Dener, Fagner, João Paulo, Alemão (Fabrício), Heitor (Willian), Romão e Silas (Georginho), sendo comandados pelo técnico Abelha.
O Capivariano F.C. volta a campo neste próximo sábado (26), às 17 horas, diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Na próxima quarta-feira (30), o Leão da Sorocabana volta a jogar em Capivari, às 19 horas, e recebe o Red Bull Brasil. A diretoria do Capivariano espera novamente um grande público para este jogo.
Rádio Alternativa FM, Rádio Cacique AM, Rádio Raízes FM e a ÍconeTV transmitem os jogos do Capivariano neste ano.

Resultados
Grêmio Osasco 1 x 0 Ferroviária, Santo André 1 x 0 Velo Clube, Juventus 0 x 4 Noroeste, Monte Azul 1 x 0 Portuguesa, São Carlos 1 x 3 Guaratinguetá, Rio Claro 1 x 1 Comercial, Rio Branco 1 x 2 Audax, Santacruzense 1 x 1 Grêmio Barueri, São José 1 x 0 Red Bull Brasil.

Liberação
A Polícia Militar fez a última vistoria no estádio municipal Carlos Colnaghi na terça-feira (22), e o local foi liberado para sediar os jogos do Campeonato Paulista da Série A2.
As exigências atendidas foram: colocação de telas no alambrado; bilheteria nova para os visitantes; travas, identificação, vedação e alambrado na caixa de força; retirada de pedriscos e limpeza geral interna e externa; travas nos ralos; iluminação na entrada e na arquibancada; iluminação nas cabines de imprensa; trocas de materiais de louças por alvenaria nos banheiros; construção de rampa de acesso para ambulância; alambrado interno do gramado; canaleta de escoamento de água e retirada de tela do parapeito da arquibancada.

Brigadistas
A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e o Departamento Municipal de Segurança do Trabalho realizaram na semana passada, dias 14 e 15 – segunda e terça, o curso de Brigada de Emergência, onde participaram 30 brigadistas que atuarão no estádio Carlos Colnaghi nas partidas do Campeonato Paulista da Série A2.
O curso, ministrado pela empresa Pro-Seg Consultoria em Segurança do Trabalho, durou 8 horas e teve aulas teóricas e práticas. “A formação e o preparo da brigada de emergência é muito importante, principalmente por conta dos jogos noturnos, onde se espera um número maior de torcedores”, informou o diretor municipal de Segurança do Trabalho, Reinaldo Flausino.
Os brigadistas receberão uniformes para que possam ser facilmente identificados durante os jogos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?