CapivariEsportes

Washi-Ki-O classifica atleta para Mundial

Atletas que participaram do Brasileiro de Karate em Santos

A Associação Washi-Ki-O participou do Campeonato Brasileiro de Karate-do e Kobu-do Shorin-Ryu Shinshukan, no sábado e domingo (5 e 6), em Praia Grande (SP), e classificou um de seus atletas (Lucas Pincelli) para o Mundial de Karatê, que será disputado em abril de 2012, no Japão.
A academia capivariana levou seis competidores ao Campeonato Brasileiro. Eles trouxeram para casa seis medalhas: duas de ouro, uma de prata e três de bronze. A Washi-Ki-O terminou em nono lugar na classificação geral. A competição reuniu 561 atletas de oito estados. O Sensei Edison Zuin atuou como árbitro no Campeonato.

Apoio
Com a conquista do título na modalidade kata (luta imaginária com aplicação de técnicas), o carateca Lucas Pincelli garantiu vaga no Mundial de Karatê. Para viabilizar a viagem do atleta, a Washi-Ki-O está em busca de patrocinadores. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones 3491-4031 ou 9337-8944 e falar com o Sensei Edison Zuin.

Resultado dos caratecas da Washi-Ki-O
Matheus Pincelli (Capivari Clube): Campeão Brasileiro no shiai, 12 anos. Rafaela Stefani (Capivari Clube e Ótica Capivari): 3ª colocada no Shiai e no kata, 16 anos. Lucas Pincelli (Capivari Clube e CNEC): Campeão Brasileiro no kata, 16 anos. Kelly Zuin (Açaí Mil e Ross e Corretora Nova Fonte): 3º colocada no Kata, 18 a 44 anos. Ana Paula Prado (Microsal): vice-campeã no Shiai, 16 anos. Henan Costa (Capivari Clube): 6º colocado no Shiai, adulto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET