CapivariNotícias

Washi-Ki-O comemora 20 anos com evento no Ronaldão

10/04/2015

Washi-Ki-O comemora 20 anos com evento no Ronaldão

8ª Copa de Karatê, válida pela 3ª etapa do Circuito ACAK, tem início às 8h; expectativa é reunir cerca de 400 atletas de cidades da região
IMG_1506
Cinco atletas da associação capivariana se classificaram para o Campeonato Brasileiro Zonal (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

A Associação Washi-Ki-O comemora 20 anos neste domingo, 12, com um evento no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), a partir das 8h: será a 8ª Copa de Karatê de Capivari, válida pela 3ª etapa do Circuito ACAK. A estimativa, de acordo com o sensei Edison Zuin, é atrair cerca de 400 atletas de cidades da região para disputar as modalidades Kata e Shiai.

Pensando na responsabilidade social, a academia capivariana pede a todos que forem participar da competição para comparecer com um quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza e higiene pessoal. Tudo o que for arrecadado será destinado a uma entidade do município. “Porém, a doação não é obrigatória. É de livre e espontânea vontade do participante”, explica Zuin.

Foto: Divulgação/Washi-Ki-O
Foto: Divulgação/Washi-Ki-O

Foz do Iguaçu

Cinco atletas da Associação Washi-Ki-O se classificaram para o Campeonato Brasileiro Zonal, que ocorre em Foz do Iguaçu (PR) no fim do mês. As finais do Campeonato Paulista Kids e Sênior ocorreu em São Paulo no último fim de semana, dias 4 e 5, e reuniu os melhores atletas do estado em busca da classificação. Na ocasião, a equipe capivariana conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Classificados

Isadora Feres Turcheti: 1º no Kata e 1º no Shiai; Laura Bellini: 2º no Shiai; Renato Baldan Junior: 2º no Shiai; Renan do Amaral: 3º no Kata; Evandro Laureano: 4º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?