CapivariEsportes

Washi-Ki-O conquista três ouros nas finais da FPK 2018

Atletas da Washi-Ki-O trouxeram 7 medalhas para Capivari nas finais do Paulista (Foto: Arquivo pessoal)

Caratecas da Associação Washi-Ki-O, de Capivari, participaram nos dia 5 e 6 de maio, das finais do Campeonato Paulista de Karate, em evento realizado em São Bernardo do Campo.

A competição foi realizada pela Federação Paulista de Karate (FPK) e contou com mais de duas mil participações, com a presença de 196 associações, espalhadas em cerca de 90 cidades do Estado de São Paulo.

Os onze atletas de Capivari conquistaram três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze, deixando a equipe Washi-Ki-O na 24ª colocação no quadro geral de medalhas.

Na categoria masculino, destaque para Edison Zuin, que conquistou o bi-campeonato na modalidade Kata (apresentação). Gustavo Conceição Souza também foi campeão no Shiai (luta). Renan do Amaral Baldan ficou com o 5º lugar no Shiai e Renato Baldan Junior com o bronze, também no Shiai.

No feminino, Giovana da Silva foi ouro no Kata e bronze no Shiai. Isadora Feres Turcheti ficou com o vice no Shiai, enquanto Luana Manzini Franchi trouxe o bronze, na mesma modalide. Ainda no Shiai, Laura Belini e Amanda Mercedes ficaram na 5ª colocação.

Com estes resultados, todos se classificaram para o Brasileiro Zonal da Confederação Brasileira de Karate (CBK), que será realizado dos dias 20 à 24 de julho, em Joinville/SC.

Atletas da Washi-Ki-O trouxeram 7 medalhas para Capivari nas finais do Paulista (Foto: Arquivo pessoal)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?