Capivari

Washi-Ki-O é campeã em Araras

A Associação Washi-Ki-O de Karate conquistou o título por equipe na II Copa Associação Atlética Ararense de Karate, realizado no último domingo, 15, no Ginásio de Esportes de Araras.
O evento, válido pela 7ª Etapa do Circuito ACAK de 2013, contou com 260 atletas, representantes de 23 associações de 18 cidades do estado de São Paulo.
A Washi-Ki-O participou com 24 atletas, que conquistaram 15 medalhas de ouro, 13 de prata e 9 de bronze.
Confira os atletas que podiaram: Masculino – Renato Baldan Junior 2º no Kata; Renan do Amaral Baldan 1º no Kata e 1º no Shiai; Matheus Feres Turcheti 1º no Kata e 1º no Shiai; Bruno Manzini 1º no Kata e 3º no Shiai; Matheus Colombo 2º no Kata e 3º no Shiai; Rafael Menillo 3º no Kata e 2º no Shiai; Matheus Pincelli 3º no Shiai; Lucas Pincelli 3º no Kata e 1º no Shiai; Evandro Laureano 2º no Kata e 2º no Shiai; Sandro Gomes 1º no Kata e 2º no Shiai; Aparecido Donizete 2º no Kata e 1º no Shiai; Edison Zuin 1º no Kata e 1º no Shiai. Feminino – Isadora Feres Turcheti 2º no Shiai e 3º no Kata; Julia Fontes Proença 3º no Shiai; Laura Beline Souza 1º no Kata e 2º no Shiai; Denise Ortolani de Menezes 2º no Kata e 1º no Shiai; Gabriela Contesa Gomes 2º no Kata; Amanda Mercedes 3º no Kata e 2º no Shiai; Ana Paula Prado 1º no Shiai e 1º no Kata; Gabriela Colombo 2º no Kata e 1º no Shiai; Kelly Zuin 3º no Kata.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?