EsportesRegião

Washi-Ki-O é vice campeão de Karatê em Salto

A Associação Washi-Ki-O ficou em 2º lugar, na 2ª etapa do circuito ACAK, no domingo, 15, em Salto.
A 3ª Copa Salto de Karatê, foi organizada pelo professor Rubens Peres da Fonseca. A copa contou com a participação de 370 atletas, de 26 associações de 22 cidades.
A Associação Washi-Ki-O participou com 24 atletas que conquistaram 9 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze, totalizando 85 pontos e trazendo o título de associação vice-campeã.
Pódio
Masculino: Matheus Feres Turcheti – 1º no Kata; Lucas Pincelli – 3º no Kata; Rafael Menillo – 3º lugar no Kata; Matheus Pincelli – 3º no Kata; Sandro Gomes – 1º no Kata e 1º no Shiai; Rodrigo Munaro – 3º no Shiai; Flávio Slompo – 2º no Kata e 3º no Shiai; Anderson de Oliveira Carvalho – 1º no Kata; Bruno Manzini – 2º no Kata; Renan do Amaral Baldan – 1º no Kata; Renato Baldan Junior – 2º no Kata;

Feminino: Isadora Feres Turcheti – 1º no Kata; Laura Beline Souza -1º no Kata e 2º no Shiai; Ana Paula Prado – 1º no Kata; Rafaela Stefani – 1º no Kata e 2º no Shiai; Ana Carolina Gomes – 3º no Kata; Gabriela Colombo – 2º no Shiai e 2º no Kata; Denise Ortolani de Menezes 3º no Kata; Kelly Zuin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?