CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O se destaca em dois eventos

Karatê  |  Associação ficou em 11º lugar no Paulista, no sábado, e levou título da Copa Salto, realizada no domingo

Capivari foi representada por 29 atletas na Copa Salto de Karatê
Capivari foi representada por 29 atletas na Copa Salto de Karatê

No último final de semana de abril, a Associação Washi-Ki-O marcou presença em dois eventos. No sábado, 26, participou das finais do Campeonato Paulista Junior Sub-21 e Veteranos, na cidade de Valinhos, que contou com a participação de 108 associações de todo o estado de São Paulo, cerca de 430 atletas. O karatê de Capivari foi representado por cinco alunos, os quais conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Com isso, a Washi-Ki-O obteve a 11ª colocação.
No domingo, 27, os atletas participaram da 4ª Copa Salto de Karatê, pela segunda etapa do Circuito ACAK. O evento foi realizado no Centro Esportivo João Luis Guarda (Buracão), em Salto, e reuniu 300 atletas de 15 cidades. Com 29 atletas, a equipe conquistou oito medalhas de ouro, nove de prata e 16 de bronze, garantindo o título de campeã. Relação dos atletas que podiaram:

Atletas da Washi-Ki-O participaram das finais do Paulista Junior, em Valinhos
Atletas da Washi-Ki-O participaram das finais do Paulista Junior, em Valinhos

Masculino
Caetano Bossolan – 3º no Kata; Pedro Piazza – 3º no Kata; Renan Baldan – 2º no Kata e 3º no Shiai; Renato Baldan Junior – 2º no Kata e 3º no Shiai; Matheus Turcheti – 3º no Shiai; Pedro do Amaral – 1º no Kata; Matheus Pincelli – 2º no Kata; Rafael Menillo – 2º no Kata e 2º no Shiai; ; Vitor Dias – 3º no Kata e 3º no Shiai; Evandro Laureano – 2º no Kata e 1º no Shiai; Leandro dos Santos – 3º no Shiai; Marlon Silva – 3º no Shiai; Sandro Gomes – 1º no Kata; Aparecido Donizete – 3º no Kata e 2º no Shiai; Egidio Marangoni – 3º no Kata.

Feminino
Naiane Lopes – 3º no Kata; Fernanda Piai – 1º no Kata; Isadora Turcheti – 2º no Kata e 3º no Shiai; Julia Proença – 1º no Shiai; Laura Bellini – 1º no Kata e 3º no Shiai; Amanda Mecedes – 3º no Shiai; Gabriela Gomes – 3º no Kata; Ana Paula de Oliveira – 2º no Kata e 2º no Shiai; Gabriela Colombo – 1º no Kata e 1º no Shiai.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?