CapivariEsportes

Washi-Ki-O se destaca na 5ª Etapa do Circuito ACAK em Várzea Paulista

No último fim de semana, a cidade de Várzea Paulista foi palco da 8ª Copa Paulista de Karate e a Associação Washi-Ki-O, de Capivari, se destacou durante o evento. A competição, realizada no Ginásio de Esportes Vila Popular, contou com a participação recorde de 505 atletas inscritos e representantes de 43 associações de 38 cidades.

A Associação Washi-Ki-O marcou presença com 17 de seus atletas, dentre eles, sete que fazem parte do projeto “Karate Para Todos”, uma iniciativa que busca promover o esporte no bairro São João Batista e incluir jovens em atividades esportivas.

Os resultados alcançados pela equipe colocaram a Associação Washi-Ki-O em destaque na competição, que ficou no 5º lugar na classificação geral. Ao todo, os atletas da associação conquistaram um total de 15 medalhas, sendo 5 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze, mostrando o excelente desempenho e dedicação de cada um dos participantes.

Caratecas de Capivari fizeram bonito em mais uma competição do circuito ACAK
Caratecas de Capivari fizeram bonito em mais uma competição do circuito ACAK

Um agradecimento especial foi feito aos pais dos atletas da Associação Washi-Ki-O, que apoiaram a equipe através da venda de trufas para arrecadar fundos para as inscrições dos alunos do projeto. Além disso, a associação também destacou a importância do suporte do transporte fornecido pela empresa Jantur, que possibilitou o deslocamento da equipe até o local da competição.

A seguir, a lista dos atletas da Associação Washi-Ki-O que subiram no pódio: Aron Venancio de Andrade: 1º lugar no Kata (apresentação) e 1º no Shiai (luta); Layon Rafael de Andrade: 2º no Kata e no Shiai; Breno Carvalho: 2º no Kata; Caique Dela Piazza: 2º no Kata e no Shiai; Renato Baldan: 2º no Shiai; Edison Zuin: 1º no Kata, 1º no Shiai e 1º no Kata Equipe; Miguel Vasconcelos Andrade: 3º no Kata; Luigi Rui Pereira: 3º no Kata.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?