CapivariEsportesMombucaRafard

Washi-Ki-O vence Torneio em Piracicaba

Washi-Ki-O foi representada no torneio de karatê Mestre Tokuda por 16 competidores

A Washi-Ki-O somou mais um bom resultado em 2011. No domingo, 23, a academia capivariana venceu o 10º Torneio de Karatê do Mestre Tokuda, disputado em Piracicaba. Representada por 16 atletas, a Washi-Ki-O conquistou 23 medalhas (12 de ouro, três de prata e oito de bronze) e terminou em primeiro na classificação geral.
Nove associações de oito cidades participaram da competição, que reuniu mais de 120 caratecas e teve a presença do diretor-executivo da União Shorin-Ryu de Karatê do Brasil (USKB), Mestre Mitsuhide Shinzato, e também do Mestre Jorge Yoshimura. Confira os nomes dos medalhistas: Masculino: Matheus Pincelli (Capivari Clube) – 3º no Kata e 1º no Shiai; Rodrigo Munaro (Cap Peças)– 2º no Kata e 1º no Shiai; Lucas Pincelli (Capivari Clube e CNEC) – 2º no Kata e 2º no Shiai; Edison Zuin (Açaí Mil & Ross)- 1º no Kata e 1º no Shiai; Renato Baldan Junior – 3º no kata; Renan do Amaral Baldan – 3º no Kata; Rafael Menillo (Marrone) – 1º no Kata e 1º no Shiai; Vitor Dias – 3º no Kata e 3º no Shiai; Henan Costa – 1º no Shiai; Robinson Parente (Oficina Silvio) – 1º lugar no Kata e 1º no Shiai; Felipe de Campos – 5º no kata; Matheus Colombo – 4º no Kata. Feminino: Fernanda Lorenço Piai (Capivari Clube) -3º no Kata; Talia Colombo – 3º no Kata; Kelly Zuin (Açaí Mil e Ross e Corretora Nova Fonte) – 1º Kata e 1º no Shiai; Gabriela Colombo – 1º Kata e 1º no Shiai.

Mombuca
A atleta Tatiane Machado representou Mombuca na disputa do 10º Torneio de Karatê do Mestre Tokuda, em Piracicaba, no domingo, 23. Acompanhada pelo professor Caio Schiavon, ela terminou em primeiro lugar no kata e em segundo no shiai. A competição reuniu mais de 120 competidores.

Futsal
Alunos da Escolinha de Mombuca estão inscritos na Liga de Futsal de Piracicaba.
Os primeiros jogos foram no último final de semana. A estreia da Escolinha de Mombuca foi contra a cidade de Saltinho, nas categorias sub-11 e sub-13, com vitórias dos garotos mombucanos por 4 a 2 e 9 a 1, respectivamente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET