Região

Yerushalaim completa 4 anos com muita dança

A Escola de Dança Yerushalaim completou seu 4º aniversário no domingo, 29, ´quando também se comemora o Dia Internacional da Dança.
Reunindo professores de dança, alunos, mestres e alunos de capoeira e pessoas apaixonadas pela arte de dançar, a escola, sob a direção da Professora Juliana Machado Almeida da Silva, realizou um evento comemorativo na quinta-feira, 26, na Casa da Cultura de Capivari.
A professora agradeceu aos presentes e lembrou emocionada da importância da dança na vida de todos. “A dança faz muito bem e todos precisam aprender a aplicá-la em suas vidas para ter mais alegria e bem estar”, disse.
A Escola de Dança Yerushalaim fica na Rua Padre Fabiano, n.º 641, Centro. Os telefones para contato são 3491-4021 e 9402-9364.
A escola oferece aulas de ballet clássico e contemporâneo, jazz, flamenco, sapateado, axé, dança de salão, dança do ventre, body combat e capoeira para adultos, jovens e crianças a partir dos 3 anos de idade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo