Rafard

Zape, Fontolan e Marcelo indicam melhorias no transporte de pacientes

Os vereadores Luís Fernando Zape, Alexandre Ferraz Fontolan e Marcelo da Silva, protocolaram uma indicação conjunta, que entra na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (14).

Nela, os vereadores pedem que o setor competente da Prefeitura de Rafard, estude a possibilidade de implantar melhorias no transporte de pacientes em consultas e procedimentos médicos em outras cidades.

Foto: Arquivo/Jornal O Semanário

Na propositura, os parlamentares sugerem o escalonamento de acordo com os horários agendados, realizando o transporte com horários de ida e de volta definidos para manhã e tarde, possibilitando que os pacientes que são atendidos pela manhã retornem quando os pacientes com agendamento para o período vespertino forem conduzidos.

Outro item indicado pelos vereadores é, em caso de impossibilidade logística quanto ao atendimento da indicação anterior, que seja analisada a possibilidade do governo municipal servir algum tipo de lanche/alimentação para os pacientes que necessitam aguardar até o horário de retorno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET