Rafard

13ª Campanha de Doação de Sangue de Rafard é um sucesso

O Governo Municipal de Rafard, por meio da Diretoria de Saúde, em parceria com o Rotary Clube de Rafard e o Hemonúcleo de Piracicaba, realizou no último sábado a 13ª Campanha de Doação de Sangue.
De acordo com o Diretor de Saúde de Rafard, Ramon Bizin, a campanha superou as expectativas, pois foi coletado o dobro de bolsas em relação a 1ª campanha realizada este ano.
“Podemos considerar o resultado desta campanha um sucesso total, pois nossa meta era coletar 50 bolsas e coletamos um total de 54 bolsas, o dobro em relação a campanha passada. É importante lembrar também que muitas pessoas procuraram a unidade de saúde para realizar a doação, porém não passaram pela triagem, por diversos motivos como: antibióticos, tatuagens entre outros” relatou o Diretor.
Durante as doações o prefeito de Rafard, César Moreira, o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, o Carlão da Aribela e o presidente do Rotary Clube de Rafard, José Moreira, estiveram presentes para prestigiar a iniciativa.
Para o prefeito César, estas campanhas são de extrema importância, pois trata-se de um esforço de cada pessoa que com certeza ajudará muitas outras que estão precisando.
“Campanhas como esta são de extrema importância, e sempre vou ser a favor, pois são esforços que você faz hoje, que beneficiarão dezenas de pessoas amanhã, salvando vidas, e a vida é um bem precioso que Deus deu para todos nós” afirmou o prefeito.
O Diretor de saúde agradeceu a todos os envolvidos nesta campanha, como funcionários da Unidade Mista de Saúde, Rotary Clube de Rafard, a todos os veículos de comunicação que passaram esta iniciativa adiante e a todos os envolvidos que participaram de maneira direta ou indireta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?