NotíciasRafard

7 de Setembro é comemorado com ato cívico e apresentações dos alunos das escolas municipais

14/09/2015

7 de Setembro é comemorado com ato cívico e apresentações dos alunos das escolas municipais

Evento ocorreu no Paço Municipal e contou com apresentações das escolas Aurélio Sotto, Josefina Chiarini Borghesi, Luís Grellet e do Crer
comemoracao-7-setembro
Evento em comemoração ao Dia da Independência aconteceu no
Paço Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A Prefeitura, em parceria com as escolas municipais, realizaram um ato cívico no feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência, no Paço Municipal. O evento foi marcado por apresentações dos alunos, hasteamento das bandeiras, e contou com a presença do prefeito César Moreira (PMDB), do vice Carlos Roberto Bueno (PPS), de diretores municipais, vereadores e público escolar.

As escolas Aurélio Sotto, Josefina Chiarini Borghesi e Luís Grellet, além do Centro Recreativo e Educacional de Rafard (Crer) fizeram apresentações especiais em homenagem à data. Na sequência, Moreira falou sobre o valor do 7 de Setembro para o país e os brasileiros, que lutaram e continuam lutando por uma nação cada vez mais livre, democrática, com ideais próprios e direitos plenos para todos os cidadãos.

Na ocasião, ele afirmou que “apesar de o país viver um momento de crise”, sua administração tem “trabalhado para construir uma nova Rafard”. Também em menção à data, o presidente da Câmara, Wagner Bragalda (PMDB), falou sobre a importância da educação de pais e escolas na formação coletiva dos cidadãos de bem para um futuro de paz e com menos violência, e parabenizou o trabalho dos professores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?