NotíciasRegião

Ceunsp oferece mais de 300 bolsas de estudo do ProUni em 2015

27/01/2015

Ceunsp oferece mais de 300 bolsas de estudo do ProUni em 2015

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 29; bolsas são integrais e envolvem 165 cursos em Salto e 156 em Itu 
Prova será aplicada no dia 1º de fevereiro, às 14h (Foto: Divulgação/Ceunsp)
Vestibular 2015 do Ceunsp será aplicado no dia 1º de fevereiro, às 14h (Foto: Divulgação/Ceunsp)

REGIÃO – O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) está oferecendo 321 bolsas de estudo integrais por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni). As bolsas são para 165 cursos de graduação em Salto e 156 em Itu. As inscrições foram abertas na segunda-feira, 26, e podem ser feitas até quinta-feira, 29, pela internet, no site do programa.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve informar número de inscrição e senha de participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e ter obtido, no mínimo, 450 pontos na média das notas. É preciso, ainda, ter obtido nota acima de zero na redação.

O ProUni é uma iniciativa do Governo Federal destinada a alunos com renda familiar bruta mensal de até três salários mínimos por pessoa, que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou na rede particular como bolsista integral. O benefício é concedido por meio de desconto parcial ou integral sobre os valores das anuidades cobradas pelas instituições de ensino. O Ceunsp participa do programa desde seu início e, anualmente, disponibiliza a maior quantidade de benefícios em Salto e Itu.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 2 de fevereiro, junto ao resultado do Vestibular 2015, que será realizado um dia antes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-109535, no site da instituição (www.ceunsp.edu.br/prouni) ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?