Capivari

Vereadores Denilton e Thiago participam de reunião que define parceria para a implantação de cursinho gratuito em Capivari

Os vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB) e Thiago Braggion (PSL) estiveram no gabinete do prefeito Vitor Riccomini (PSL) na manhã de quinta-feira, 12, em reunião onde foi tratada a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura de Capivari e o Instituto Federal para a realização de cursinho pré-vestibular gratuito.

O secretário municipal de Educação, Rafael Silveira, e a diretora do Instituto Federal, Letícia Pedroso, também estiveram presentes.

A ideia é de que a escola ofereça os professores para ministrarem as aulas do cursinho.

Reunião no gabinete para definir parceria para cursinho gratuito. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Também foram debatidas as possibilidades de oferta de cursos de extensão nos bairros e da implantação de coworking em Capivari.

Detalhes sobre o projeto de lei nº 086/2021, que trata sobre a doação de glebas de terras destinadas à construção da sede do Instituto Federal, e que já foi analisado pelas Comissões Permanentes da Câmara e em breve deverá seguir para votação, também foi pauta da reunião, com a presença do diretor de Habitação, Ivan Rosato.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?