Capivari

Ademar Kerche, Mariângela Stênico e Perrela recebem Títulos da Câmara de Capivari na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 17, às 19h30, a Câmara Municipal de Capivari promove a Sessão Solene em comemoração aos 189 anos de Capivari, com entrega dos Títulos de Cidadão Exemplar ao senhor Ademar Kerche de Oliveira, de Cidadã Benemérita à senhora Mariângela da Graça Nascimento Capóssoli Stênico e de Cidadão Capivariano ao senhor Eduardo Luiz (Perrela).

Ademar Kerche de Oliveira, indicação do vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL), trabalhou como bancário por mais de 30 anos e por 15 anos como gerente empresarial.

Ademar Kerche de Oliveira. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

É envolvido em trabalhos voluntários no município e, atualmente, ocupa a função de diretor financeiro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

A indicação de Mariângela é da vereadora Sele Rosada (PSL). Há 28 anos ela trabalha na Santa Casa de Misericórdia de Capivari como gerente do serviço de enfermagem, seguindo a vocação do seu avô e de sua mãe. Também é atuante em trabalhos voluntários na cidade.

Mariângela da Graça Nascimento Capóssoli Stênico. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Perrela nasceu em Minas Gerais, mas adotou Capivari como a cidade do coração. Sua trajetória como jogador de futebol profissional reúne várias equipes, personalidades e títulos importantes, dentre eles o Capivariano Futebol Clube.

Eduardo Luiz Perrela. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

No seu currículo também estão diversas partidas de futebol beneficentes. A indicação é do vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB).

A Sessão Solene ocorrerá no plenário da Casa de Leis e será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Capivari no Youtube e pelo Facebook.

Tradicionalmente, essa cerimônia ocorre em julho, mês de aniversário de Capivari, porém foi adiada para dezembro por conta das restrições da pandemia da Covid-19.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?