Capivari

Vereadores José Eduardo Pacheco, Sele Rosada e Odésio Ferraz prestam homenagens durante Sessão Solene da Câmara de Capivari

A Sessão Solene da Câmara Municipal em comemoração aos 189 anos de Capivari ocorreu na última sexta-feira, 17, com a entrega dos títulos de Cidadão Exemplar ao senhor Ademar Kerche de Oliveira, de Cidadã Benemérita à senhora Mariângela da Graça Nascimento Capóssoli Stênico e de Cidadão Capivariano ao senhor Eduardo Luiz (Perrela).

As indicações deste ano ficaram a cargo dos vereadores José Eduardo de Campos Pacheco – PL (Ademar), Sele Rosada – PSL (Mariângela) e Odésio de Jesus Ferraz – PSDB (Perrela).

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” – Republicanos, e contou com a presença do prefeito Vitor Riccomini – PSL, da delegada dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin e do padre Adalton Demarchi.

Dentre as atividades desenvolvidas por Ademar Kerche de Oliveira, o vereador Pacheco destacou a sua atual função como diretor financeiro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari, cujos resultados positivos, segundo o vereador, já começaram a aparecer.

José Pacheco entrega Título de Cidadão Exemplar ao senhor Ademar Kerche de Oliveira. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Sele Rosada falou da competência e do amor de Mariângela pela profissão de enfermeira, a qual exerce há cerca de 30 anos, também na Santa Casa, seguindo os exemplos de seu avô e de sua mãe.

Sele entrega Título de Cidadã Benemérita à senhora Mariângela Stênico. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A vereadora parabenizou a profissional pela persistência e coragem, principalmente no período da pandemia da Covid-19.

A vida, o currículo e os títulos conquistados por Perrela durante a carreira de jogador de futebol profissional foram relatados por Odésio em tribuna.

Odésio Ferraz entrega Título de Cidadão Capivariano ao senhor Eduardo Luiz. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O homenageado nasceu em Paraopeba (MG), mas escolheu Capivari como sua cidade de coração desde o ano de 1977.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?