Capivari

A pedido do presidente Du Bombonatti “Tambú”, Prefeitura disponibiliza transporte gratuito aos moradores do bairro São João durante obras nas pontes

Em tribuna na noite de quarta-feira, 03, o presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), comunicou que o pedido feito por ele para a disponibilização de transporte gratuito aos moradores do bairro São João e do Conjunto Habitacional Ismael Sanches durante as obras de reforma das pontes foi atendido pela Prefeitura.

“Em conversa com o prefeito [Vitor Riccomini] na semana passada, para diminuir o impacto a toda essa população do Conjunto Habitacional Ismael Sanches e do bairro São João, fiz um pedido para que ele olhasse com carinho a possibilidade de um ônibus gratuito até o fim dessas obras, que pelo o que conversamos, será de três meses cada ponte”, explicou.

Presidente Du Bombonatti. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

De acordo com o parlamentar, a solicitação foi acatada e os ônibus começaram a circular na última segunda-feira, 1º, de hora em hora. Uma tabela com os horários e itinerários será divulgada em breve.

Para melhorar ainda mais a questão do trânsito nesses locais, Du Bombonatti disse que estará reunido na próxima semana com os proprietários do loteamento Paiaguá, que fica atrás do bairro São João, para tentar uma parceria público-privada.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?