Rafard

Alistamento Militar obrigatório para Jovens vai até o dia 29 de junho

12/01/2018

Alistamento Militar obrigatório para Jovens vai até o dia 29 de junho

RAFARD | A Junta de Serviço Militar de Rafard está convocando os jovens que completam 18 anos em 2018, ou seja, os nascidos em 2000, para o alistamento militar obrigatório, que será realizado até o dia 29 de junho, na sede da Junta, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 20, Centro, no Círculo dos Operários.

Para o alistamento, é necessário apresentar a Certidão de Nascimento, RG, CPF originais, cópia do comprovante de residência em nome dos pais do alistado e cópia de comprovante escolar.

O jovem que não apresenta justificativa para o afastamento, fica em débito com o Serviço Militar e é considerado refratário, assumindo algumas consequências, como não poder tirar passaporte, ingressar em serviço público e até mesmo pode ficar impedido de se matricular em universidade, dentre outras sanções.

Para mais informações, o jovem deve comparecer na Junta Militar de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13 às 16h30h, e falar com Antônio Claudio de Campos, ou também pelo telefone 3496-2309.

“Não importa se o jovem completa 18 anos no último dia do ano, até o dia 29 de junho, deverá se alistar”, alerta Campos, responsável pela Junta Militar de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?