NotíciasRafard

Alistamento Militar obrigatório vai até o dia 30 de junho

22/01/2016

Alistamento Militar obrigatório vai até o dia 30 de junho

Jovem que não se alistar ou apresentar justificativa para o afastamento dos serviços fica em débito com o Serviço Militar

RAFARD | A Junta de Serviço Militar de Rafard convocou na última semana, todos os jovens nascidos no ano de 1998, para o serviço de alistamento obrigatório. Os jovens tem até o dia 30 de junho para comparecer a Junta Militar, situada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 20, piso 2, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, munidos dos seguintes documentos: RG (original); CPF (original); certidão de nascimento (original); cópia do comprovante de endereço e 2 fotos 3×4. É necessário ainda o recolhimento de uma taxa, dada as opções: pagamento de R$ 3,13 pela Caixa Econômica Federal ou R$ 3,98 pelo Correio.
Quem não se alistar ou apresentar justificativa para o afastamento dos serviços fica em débito com o Serviço Militar e será considerado refratário, assumindo algumas consequências, como: não poder tirar passaporte; ingressar no serviço público e até mesmo pode ficar impedido de se matricular em uma universidade, dentre outras sanções.
Para mais informações, os jovens devem comparecer na Junta e procurar o secretário Antonio Claudio de Campos ou ligar no telefone 3496-2309.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?