Rafard

Animais são destaques em Projeto da Creche Enzo

15/09/2017

Animais são destaques em Projeto da Creche Enzo

Apresentações envolveram 120 crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Apresentações envolveram 120 crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Os alunos da Creche Pró Infância Enzo Henrique Vieira, de Rafard, que hoje atende mais de 120 crianças, apresentaram danças, músicas e exposições no dia do encerramento do projeto “Na terra, na água, no ar. Animais por todo lugar”.

O evento aconteceu no dia 6 de setembro, com apresentações dos alunos fantasiados de animais. “Foi uma linda festa, as crianças estavam lindas com as fantasias de animais. Tinha muita gente e os pais adoraram, todos da Creche estão de parabéns”, comenta o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia.

Segundo a diretora da Creche, Fátima Ap. Bizin Rossi, as atividades do projeto educacional começaram em março e se estenderam até o início de setembro. Participaram das apresentações as crianças do Berçário I, Maternal I e Maternal II.

“Agradeço a todos os colaboradores, todos os pais, mães, professores e funcionários da nossa creche que nos ajudaram na preparação de toda a festa. Obrigada a todos que se dedicaram com tanto amor e carinho às nossas crianças”, reconhece Fátima.

Agradecimento

A Diretoria Municipal de Educação de Rafard e toda a equipe da Creche Pró Infância Enzo Henrique Vieira agradecem a todos os colaboradores e empresas parceiras que ajudaram na realização do Evento de Encerramento do Projeto Pedagógico 2017.

Agradecemos: Famílias das crianças; Equipe da Creche Pró Infância Enzo Henrique Vieira; Auto Elétrica Serrano; Auto Socorro Albatroz; Comercial Schincariol & Quagliato LTDA; Kânia Indústria e Comércio de Acumuladores; Maison Maria Luiza; Mega Academia; Metalúrgica RPA; Panificadora Pantojo; Supermercado Mini Preço; Três F.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?