Rafard

Presidente da Câmara convoca duas sessões extraordinárias para esta quinta-feira

Vereadores de Rafard discutirão projetos de lei relacionados a servidores públicos e orçamento municipal

O presidente da Câmara Municipal de Rafard, Luis Fernando Zape, convocou na tarde desta quarta-feira (26) os vereadores para duas sessões extraordinárias na tarde da próxima quinta-feira, 27.

A 4ª sessão extraordinária terá início às 17h30, onde os vereadores discutirão e votarão em primeira discussão o Projeto de Lei Complementar nº 08/2024, que trata da cesta básica dos servidores públicos do Poder Legislativo, além do Projeto de Lei Complementar nº 09/2024, que atualiza a tabela de referência das remunerações dos Servidores Públicos e Agentes Políticos do Poder Legislativo.

Também em pauta, em discussão única, estará o Projeto de Lei nº 04/2024, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial para o orçamento vigente.

Às 18h, será iniciada a 5ª sessão extraordinária, onde os vereadores votarão em segunda discussão e votação os dois projetos de autoria do Legislativo mencionados anteriormente.

Ambas as sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da câmara no YouTube, proporcionando transparência e acesso público às deliberações legislativas.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?