DestaquesElias Fausto

Após evento em Campinas, Bolsonaro visita Elias Fausto

Jair Bolsonaro ficou aproximadamente 40 minutos na cidade

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro desceu com dois helicópteros no bairro Anchieta, em Elias Fausto, na tarde de quarta-feira (21). Antes, o presidente havia cumprido agenda oficial em Campinas, a aproximadamente 60 km do local.

A comitiva presidencial chegou ao município por volta das 16h50. A passagem inesperada do presidente pela cidade durou aproximadamente 40 minutos.

Os helicópteros oficiais desceram em um campo de futebol no bairro Anchieta e Bolsonaro andou cerca de 100 metros até uma padaria, onde ele parou para tomar um lanche.

jair-bolsonaro-presidente-da-república-em-elias-fausto
Presidente andou pelas ruas de Elias Fausto e tirou fotos com a população (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

No trajeto de volta para a aeronave, Bolsonaro parou para tirar fotos com alguns apoiadores.

A assessoria do Palácio do Planalto afirmou que desconhecia a visita, que não estava prevista em agenda oficial. Mas afirmou que o presidente costuma fazer esse tipo de parada.

Após embarcar, o presidente voltou para Campinas, para o Aeroporto Internacional de Viracopos, de onde partiu de avião presidencial para Brasília.

Passagem por Campinas

O presidente inaugurou na quarta-feira (21), a primeira linha de pesquisa do Sirius, superlaboratório de luz síncrotron de 4ª geração instalado em Campinas.

Maior investimento da ciência brasileira, o acelerador de partículas prevê a montagem de 14 linhas de luz na 1ª fase, mas a conclusão dessa etapa em 2021 depende ainda da liberação de recursos pelo governo federal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?