CapivariDestaquesRafard

Após quase 20 anos, ponte que liga Rafard e Capivari recebe recapeamento

carlão-e-fabinho-ponte-pio-xii
Vereador Fabio Santos e prefeito Carlos Bueno acompanharam obras na ponte (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Um pedido antigo da população rafardense e capivariana foi atendido pela Prefeitura de Rafard na última terça-feira (11). A ponte sobre o Rio Capivari, situada no final da avenida Pio XII e início da rua Marechal Deodoro da Fonseca, interliga os municípios de Rafard e Capivari. Passados cerca de 20 anos, o pavimento foi totalmente recapeado.

O serviço foi autorizado pelo prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno. A obra foi orientada pelos departamentos de Obras e Serviços e DITRAN. A empresa responsável pelo recapeamento concluiu os trabalhos no mesmo dia, liberando a via para os condutores.

Devido ao grande fluxo de veículos, manutenções eram necessárias na ponte. Segundo a prefeitura, a obra só foi possível devido a uma parceria com Capivari, que ficou responsável pela pintura de toda a ponte (guarda corpo, passarela de pedestres e sinalização de solo).

“Agora os condutores terão mais comodidade e segurança para trafegar pelo local. Importante citar que a manutenção da ponte é de responsabilidade de ambos os munícios”, diz a nota do governo municipal.

O prefeito Carlos Bueno esteve no local para conferir o resultado.

“Este era um pedido antigo da população e que pudemos atender em nossa gestão. Gostaria de agradecer o vereador Fabio Santos, que esteve presente nesta manhã e ajudou a intermediar o processo”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?