Capivari

ASAS Capivari abre processo seletivo para curso profissionalizante de Mecânica Diesel

A partir desta quinta-feira, dia 16, a Associação de Serviço e Assistência Social (ASAS Capivari), abriu processo seletivo para curso profissionalizante de Mecânica Diesel.

A capacitação vai ter a duração de três meses, disponibilizando 15 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para participar, é necessário cumprir os pré-requisitos de ter pelo menos 18 anos de idade, possuir o Ensino Fundamental completo e disponibilidade para fazer estágio prático na área de segunda a sexta, sendo quatro horas diárias no período da manhã ou da tarde.

O curso vai oferecer aos selecionados uma bolsa de estágio no valor de R$700,00 e auxílio-alimentação.

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer na sede da ASAS Capivari, localizada no endereço rua Dr. André Assunção, 214, centro, tendo em mãos diploma de ensino fundamental completo, e currículo.

Não é necessário possuir experiência e os melhores alunos, ao final do curso, poderão ser efetivados pela empresa parceira. A previsão de início do curso é dia 26 de setembro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content