Rafard

Atletas da Terceira Idade de Rafard recebem homenagem pela participação no JORI 2018

23/02/2018

Atletas da Terceira Idade de Rafard recebem homenagem pela participação no JORI 2018

Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard recebe homenagem pela participação no JORI 2018 (Foto: Divulgação/PMR)

RAFARD | Atletas do grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard que participaram dos Jogos Regionais do Idoso 2018 (JORI), foram recebidos no gabinete da prefeitura na última segunda-feira, 19, para uma homenagem.

O prefeito, Ilson Donizete Maia, e o vice, Carlos Roberto Bueno, promoveram o encontro para entregar certificados de Honra ao Mérito, pelo desempenho. A equipe rafardense conquistou o 14º lugar na classificação geral.

“Parabéns a todos vocês que não mediram esforços para representar Rafard no JORI e parabéns pela disposição e energia de todos nas competições”, discursou Maia durante a entrega das homenagens.

Representando a Câmara Municipal, os vereadores, Fabio dos Santos e Alex Sandro Domingues Santos também participaram da cerimônia, que contou com a presença da presidente do Sempre Jovem, Neide Garcia, e integrantes, da professora de dança, Lucíbia Prunes Blotta e da treinadora da terceira idade, Mariliza Fontolan.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?