CapivariEsportes

Atletas de Capivari vencem torneio de MMA em São Paulo

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Os atletas da equipe “Mario Sergio Team” foram no domingo, dia 06, até a capital paulista para disputar o torneio “MMA Thunder Fight 10”. Os atletas Lucas Silva e Ronaldo Messias se destacaram no evento ganhando medalhas de primeiro lugar. Outros dois atletas participaram, Jé e Pedro Augusto, também com ótimo desempenho.

As artes marciais mistas, ou do inglês MMA, são uma modalidade de esporte de combate, que incluem tanto golpes em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio, no qual se enfrentam dois oponentes. O esporte já é mundialmente conhecido, com diversos torneios de grande visibilidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, fez questão de parabenizar os atletas, valorizando o feito no Thunder Fight, um dos torneios mais tradicionais do Estado, e incentivando demais jovens que buscam conhecer novas modalidades em Capivari.

“Primeiro, é motivo de grande orgulho pra nossa cidade saber que temos atletas de tamanho potencial.

Claro que o esporte de alto nível envolve muito mais que apenas gostar do que faz, já que exige preparação intensa, talento e incentivo, seja de familiares, amigos ou patrocinadores.

Nós, como Secretaria responsável, buscamos dar todo esse apoio, abrindo espaço para mais modalidades e fazendo a conexão necessária para que os atletas possam se destacar.

Parabéns ao Lucas, Ronaldo, Jé e Pedro, quatro grandes lutadores de Capivari”, destacou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content