NotíciasRafard

Avenida dos Moreiras é interditada para obras

18/09/2015

Avenida dos Moreiras é interditada para obras

Trecho fica próximo à construção do loteamento Jardim São Marcos; interdição se deve às obras de terraplanagem e drenagem

RAFARD | O Departamento de Obras interditou na última semana a Avenida dos Irmãos Moreiras, a pedido do proprietário do loteamento Jardim São Marcos, que está sendo construído próximo à via. Segundo o poder público, a interdição se deve às obras de terraplanagem e drenagem que estão sendo feitas no local. O governo municipal informou ainda que não há previsão de liberação da avenida para os próximos dias.

Assim, o Departamento de Obras recomenda que o condutor que trafega pela Rua dos Operários sentido Conjunto Habitacional Maria Tereza Apprilante Gimenes (Barroca) opte por caminhos alternativos, como as ruas Luis Mialle e dos Canaviais. “A rua foi totalmente interditada e, assim que liberada, será oficialmente comunicada à população”, garantiu a Prefeitura de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?