NotíciasRafard

Cadastramento e recadastramento do auxílio transporte de estudantes

01/08/2016

Cadastramento e recadastramento do auxílio transporte de estudantes

RAFARD | A diretoria de Educação de Rafard emitiu um comunicado alertando aos novos cadastramentos e recadastramentos para recebimento do auxílio transporte escolar, que o prazo termina no dia 12 de agosto.
Os alunos devem procurar a diretoria de Educação, na Rua Doutor Soares Hungria, 181, Centro, munidos de cópia do atestado de matrícula 2016; cópia do comprovante de residência atual (nome do responsável ou estudante); cópia do RG e CPF e ter conta corrente na agência Santander. O preenchimento do requerimento será feito na hora. Segundo a diretoria, o cadastro e recadastro só será efetuado mediante apresentação de toda a documentação exigida.
“É muito importante que pais e alunos se atentem quanto aos prazos, pois o auxílio – 30% – faz parte do objetivo de incentivo dado pela Prefeitura, que visa a formação da população e de novos profissionais”, alerta o prefeito César Moreira.
A diretoria de Educação atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Em caso de dúvidas, os alunos devem fazer contato pelo telefone 3496-1489.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?