Rafard

Câmara realiza primeira sessão extraordinária do ano

Após a posse da 12ª legislatura de Rafard, em 1º de Janeiro, a Câmara de Vereados realizou na terça-feira (22), às 20h, a primeira sessão extraordinária de 2013.
Presidida por Alexandre Juliani e com a presença de todos os vereadores, foram apresentados três Projetos de Lei, de autoria do prefeito municipal César Moreira, que também esteve presente com o seu vice Carlão da Aribela.
A sessão durou cerca de 15 minutos e todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Projetos
Item 1 – Projeto de Lei Complementar Nº 0001-2013, de autoria do Antônio César Rodrigues Moreira, que altera o dispositivo na Lei Complementar Nº 173/2009 e dá outras providências.
Item 2 – Projeto de Lei Nº 0001-2013, de autoria do Antônio César Rodrigues Moreira, que autoriza o Poder Executivo Municipal a renovar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capivari – SP (APAE).
Item 3 – Projeto de Lei Nº 0002-2013, de autoria do Antônio César Rodrigues Moreira, que concede auxílio financeiro à Associação Amigos Autistas Itú (AMAI).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?