Capivari

Campanha do Cobertor 2023 do Lar dos Velhinhos

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari está promovendo a Campanha do Cobertor 2023, uma iniciativa solidária que tem como objetivo arrecadar doações de cobertores para venda. A renda obtida com o Bazar será totalmente revertida para a manutenção e atendimento dos 30 moradores da instituição.

Com a chegada do inverno, a necessidade de cobertores é ainda mais urgente para garantir o conforto e o bem-estar daqueles que mais precisam, especialmente nessa época do ano em que as baixas temperaturas se fazem presentes.

O slogan da campanha, “Nesse Inverno, não deixe o amor esquecido no fundo do seu guarda-roupa”, destaca a importância de doar cobertores que muitas vezes estão em bom estado, mas foram deixados de lado. Ao doar esses itens, é possível aquecer não apenas o corpo, mas também o coração.

Foto: Reprodução internet

As doações de cobertores podem ser realizadas diretamente no endereço Av. do Carmo, 120, Vila Cardoso, Capivari, onde está localizada a instituição.

Caso prefira, também é possível entrar em contato pelo WhatsApp no número 19 98972-1087 para obter mais informações sobre a campanha e formas de contribuição.

“A diretoria do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari expressa sua gratidão antecipada a todos que participarem da Campanha do Cobertor 2023.

Com o gesto solidário de cada doador, será possível manter o atendimento de qualidade aos idosos e proporcionar-lhes um inverno mais acolhedor e confortável.

Junte-se a essa causa nobre e faça a diferença na vida dos idosos. Não deixe o amor esquecido no fundo do seu guarda-roupa.

Doe um cobertor e aqueça o coração de quem mais precisa”, convida a colaboradora do Lar, Luciana Quirino.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?