Mombuca

Doações da campanha do agasalho e cobertores começam a ser entregues

O Fundo Social de Solidariedade de Mombuca iniciou na última quinta-feira (9) a distribuição dos agasalhos e cobertores da Campanha 2022. As doações foram arrecadadas entre os moradores, que levaram os agasalhos nos pontos de coleta e participaram do ‘Dia D’, uma parceria com a EPTV Campinas. O evento foi realizado no dia 28 de maio, com arrecadação de mais de 220 quilos de peças doadas.

Já os cobertores foram adquiridos com a ajuda dos recursos dos eventos realizados pelo Fundo Social e pela Diretoria de Cultura, com apoio dos demais setores da prefeitura. A doação de cobertores vai ser feita através da avaliação social das famílias.

Os agasalhos podem ser retirados pelas famílias no salão em frente ao Detran, em Mombuca, a partir desta sexta-feira (10), das 8h às 12h, e das 13h às 15h. Estarão disponíveis roupas para adultos e crianças.

Assistente Social Carina, diretor de Cultura João PoleYti e primeira dama Valdete
Assistente Social Carina, diretor de Cultura João PoleYti e primeira dama Valdete

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?