DestaquesMombuca

Rodeio de Mombuca 2023 trará grandes atrações musicais

Mombuca está se preparando para receber um dos maiores eventos de rodeio da região. O Rodeio de Mombuca 2023 acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril, e promete agitar a cidade com muita música e montarias emocionantes.

Além das tradicionais competições de rodeio, o evento contará com grandes atrações musicais. Na primeira noite, a dupla Guilherme & Santiago subirá ao palco para animar o público com seus sucessos.

Já na segunda noite, será a vez de Cleber & Cauan agitarem a arena com suas músicas sertanejas. E para fechar com chave de ouro, no último dia do evento, a dupla Bruno & Barreto promete um show inesquecível, para encerrar o rodeio em grande estilo.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos através do site https://www.guicheweb.com.br/rodeio-de-mombuca-2023 ou nos pontos de venda: Capivari – Agropet Moda Country, Supermercados Armelin 2 e 3, Loja TN Acessórios e Agrocap; Rafard – Quibáo Auto Peças e Supermercado Armelin 1; Mombuca – Supermercado Guari, Bar do Jacaré e Supermercado Alves; Rio das Pedras – Lua de Mel Magazine.

O recinto da festa está localizado logo na entrada da cidade, antes do portal e logo atrás do batalhão da Polícia Militar de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?