Mombuca

Sicoob Cooplivre é a primeira cooperativa de crédito de Mombuca

No dia 1º de março, o Sicoob Cooplivre inaugurou a sua agência na cidade de Mombuca e na última quinta-feira, 21, a cooperativa realizou uma festa para comemorar a chegada do cooperativismo na cidade.

O Sicoob Cooplivre, única instituição financeira da cidade, recebeu os moradores da cidade com comidas, brinquedos gratuitos e música ao vivo.

Foto: Divulgação

Prestigiaram a festa as autoridades da cidade, a diretoria executiva, os conselhos de administração e fiscal da cooperativa e um representante da central Sicoob São Paulo.

Foto: Divulgação

“Chegou até nós a necessidade da população de Mombuca que estava sem nenhuma instituição financeira atuando na cidade.

Prontamente atendemos a solicitação e, hoje, estamos prontos para contribuir com o desenvolvimento financeiro e social da comunidade”, afirmou o presidente do Conselho de Administração, Arlindo Battaglin Jr.

Foto: Divulgação

A cooperativa de crédito Cooplivre está comprometida a levar justiça financeira, com atendimento personalizado, visando sempre o crescimento dos cooperados.

Sicoob Cooplivre Mombuca
Rua Xv de Novembro, 296, Centro – Mombuca/SP
Atendimento das 11h às 16h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?