Mombuca

Sábado tem Festa Junina das escolas de Mombuca

Neste sábado, 11 de junho, a partir das 17h, acontece a Festa Junina das Escolas Municipais, na Praça da Igreja Matriz de Mombuca. A 18ª edição da festa vai reunir apresentações dos alunos da rede municipal de Educação, barracas de comidas típicas.

Com a volta da tradicional Festa Junina, após o período de restrições por conta da pandemia, os alunos, pais, professores e toda a equipe da Diretoria de Educação estão com grandes expectativas para a realização do evento.

“É uma festa tradicional em nossa cidade, e adotando todas as medidas de segurança, vamos ter uma festa junina muito animada para toda a família”, comentou a diretoria municipal de Educação Kátia Alessandra Barbosa.

Além das danças e quadrilhas dos alunos, terá também a Quadrilha da Terceira Idade de Mombuca e o show sertanejo com Gilson e Ricardo e Ricardo Silva.

A realização da Festa Junina é uma iniciativa do Governo Municipal de Mombuca, através da Diretoria Municipal de Educação, com apoio da Diretoria de Cultura e demais departamentos da Prefeitura.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?