DestaquesMombuca

Prefeitura de Mombuca abre inscrições para Concurso Público

A Prefeitura de Mombuca abriu na quarta-feira (11), inscrições para os Concursos Públicos 01/02 e 03/2023. As inscrições vão de 13 a 27 de janeiro.

São vagas para 17 cargos, com formação de Ensino Médio, Fundamental e Superior, nas áreas de Serviços Gerais, Saúde, Educação, Transporte, entre outros.

Os salários variam entre R$ 1.644,66 a R$ 4.581,93.

Entre as vagas divulgadas nos editais estão cargos como ajudante de serviços gerais, auxiliar odontológico, contador, cozinheira, dentista, enfermeiro, escriturário, inspetor de aluno, pedreiro, servente, técnico de enfermagem, técnico de informática, agente comunitário de saúde, motorista, operador de máquina e operador de patrol.

O edital completo para mais informações e inscrições podem ser acessados em: www.mombuca.sp.gov.br e no site da empresa www.publiconsult.com.br. Aponte a câmera do seu celular para o QR Code para ser direcionado à página na web.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?