Capivari

Sicoob Cooplivre realiza entrega dos prêmios da Vitrine Premiada

Após um primeiro ano de sucesso, o Sicoob Cooplivre, em parceria com a Prefeitura de Capivari, Sebrae Capivari e Acic Capivari, mobilizou o comércio de Capivari novamente com a campanha Vitrine Premiada, um concurso para escolha da vitrine mais bonita do final do ano.

Neste ano, mais comerciantes puderam participar, uma vez que a campanha abrangeu todos as lojas que dispunham de faixadas ou vitrines, dessa forma triplicaram os participantes. Além disso, o empenho em mobilizar os clientes para votarem também cresceu, tivemos mais de 3000 votos na campanha.

O resultado foi divulgado no início do mês de janeiro nas redes sociais. A loja V2 se consagrou bicampeã, com 22,6% dos votos. E a clientes sortudas foram a Luciana Aparecida Machado (vale poupança de R$500,00), Joimara Fraga e Lívia Doriguelo dos Santos (vale compras no valor de R$ 150,00).

Representando a Loja V2, Andressa Bressiani, a gerente do Sicoob Cooplivre, Shirlei Ambrozin, a cliente sorteada, Luciana Aparecida Machado, o presidente do Sicoob Cooplivre, Arlindo Battaglin Jr. e a diretora de Empreendedorismo Municipal, Rebeca Nichols. Foto: Divulgação

O Sicoob Cooplivre agradece a parceria da Prefeitura de Capivari, Sebrae e ACIC e a todos os comerciantes que participaram e os clientes que votaram.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?