Capivari

Sicoob Cooplivre lança concurso “Vitrine Premiada” em parceria com a Prefeitura de Capivari

Pelo segundo ano consecutivo, a Sicoob Cooplivre em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari, organizam o concurso “Vitrine Premiada”, que visa premiar o comércio que possuir a melhor decoração de Natal no município.

Os candidatos deverão se inscrever através do link https://forms.gle/K1NiTrHtyh9ZYYLQ7 onde informarão os dados do estabelecimento participante. O concurso também tem parceria com a Associação de Comercial de Capivari e tem o prazo máximo para inscrições até o dia 17 de novembro.

Assim como no ano anterior, os estabelecimentos e empresas participantes deverão decorar a fachada de seus comércios para concorrer.

Após o prazo de inscrição dos participantes, uma votação será aberta, onde a população escolherá a loja com a decoração mais bonita. Tanto o ganhador da votação, quanto as pessoas que votarem, concorrerão a prêmios, que serão distribuídos pela Sicoob Cooplivre.

É importante destacar que o prazo para votação será divulgado posteriormente, com a entrega dos votos podendo ser feita de forma online e também presencialmente através de urnas localizadas nos estabelecimentos participantes do concurso.

Para mais informações sobre como participar no concurso “Vitrine Premiada”, a Casa do Empreendedor de Capivari presta auxílio para adesão através do telefone (19) 3492-8878, que também atende por WhatsApp.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?