Capivari

Sicoob Cooplivre e Lady Fitness realizam caminhada do Outubro Rosa em parceria com a Prefeitura de Capivari

O último sábado do mês de outubro foi marcado pela caminhada e corrida em apoio a campanha do Outubro Rosa, realizada pelo Sicoob Cooplivre e Lady Fitness em parceria com a Prefeitura Municipal de Capivari, no Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli.

O evento contou com o aquecimento, logo em seguida teve a corrida e a caminhada pelo percurso do parque ecológico e, para finalizar, uma animada aula de ritmos. Tudo supervisionado pelos professores da Lady Fitness e com o apoio da Secretaria do Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL).

Foto: Divulgação

Um dos intuitos da caminhada era arrecadar absorventes para doação para o Fundo Social de Solidariedade de Capivari, cerca de 3 mil unidades de absorventes foram recebidos. Ainda foram distribuídos bonés personalizados, vale mensalidade da academia e kit de alimentação.

“Sabemos que esse é um evento tradicional da cidade, com um público engajado e participativo. Ficamos muito felizes em poder proporcionar esse momento de lazer, descontração e conscientização para a comunidade.

Agradecemos aos parceiros e a todos os participantes, a cooperação move o mundo!”, afirmou Arlindo Battaglin Jr, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Cooplivre.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?