Capivari

Sicoob Cooplivre promove ação especial de Dia das Crianças com Meninos do Futuro em parceria com o Capivariano e a M.M. Souza

No feriado de quinta-feira, 12, os alunos do projeto Meninos do Futuro visitaram o Estádio Municipal Carlos Colnaghi, em comemoração ao Dia das Crianças.

Cerca de 60 crianças atendidas pelo projeto puderam assistir ao treino do elenco sub-20 do Capivariano F.C, após o treino as crianças desceram ao gramado e receberam orientações em tom de incentivo da assistente social do clube, Silvia Paixão, do auxiliar-técnico Cleusio Prado, do Diretor Financeiro do Sicoob Cooplivre, Rafael Kerche e do secretário do Conselho de Administração do Sicoob Cooplivre, Leonardo Annicchino.

Durante as conversas com as crianças e adolescentes foi ressaltado a importância da educação durante a caminhada para se tornar um jogador profissional. Também foram sorteados brindes fornecidos pelo Capivarino e o Sicoob Cooplivre fez a doação de 4 bolas novas, que era uma necessidade do projeto.

Foto: Divulgação/Sicoob Cooplivre

Após as formalidades, as crianças puderam jogar com o elenco do Capivariano e voluntários transformadores do Sicoob Cooplivre. “Somos patrocinadores do Capivariano e também somos auxiliadores do Projeto Meninos do Futuro, ficamos felizes em poder fazer essa junção no dia de hoje e mostrar para essas crianças e adolescentes que com persistência e foco um sonho pode se tornar realidade.

Aproveito também para agradecer ao Capivariano, por topar participar e ceder o espaço do estádio e o tempo dos jogadores e comissão técnica e, também, a empresa MM Souza que proporcionou o transporte dos alunos até aqui”, ressalta Rafael Kerche.

“Acredito que o dia de hoje ficará marcado na memória dessas crianças. Só tenho a agradecer, quando vemos o nosso projeto ser valorizado dessa forma, temos certeza de que estamos no caminho certo. Muito obrigada a todos os envolvidos!”, agradeceu Edimilson Ramos (Teteco), coordenador do projeto Meninos do Futuro.

Sobre o projeto: O Meninos do Futuro, coordenado pelo Edimilson Ramos (Teteco), é um projeto social que já tem 5 anos de existência e usa o esporte como meio de acolhimento, socialização, educação e interação para crianças e adolescentes da Capivari. O objetivo, além de preparar essas crianças para um possível futuro no futebol profissional, preencher o tempo ocioso dos alunos, por meio de atividades esportivas que proporcionam aprendizagem, desenvolvimento físico, mental e social. Os treinos acontecem nas tardes de sábado, na Área de Lazer do Bairro Santo Antônio (Campo do Fifi), em Capivari/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?