Capivari

Campanha Natal Solidário: ajude o Lar dos Velhinhos a fazer a diferença!

Enquanto o espírito natalino se espalha, é hora de unirmos forças para tornar este período ainda mais especial para aqueles que mais precisam.

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari está lançando sua Campanha Natal Solidário e convida a todos a se juntarem a essa nobre causa, espalhando amor e generosidade para com os idosos acolhidos por esta instituição.

Neste Natal, você tem a oportunidade de fazer a diferença na vida dos idosos atendidos pela instituição, contribuindo com doações de itens essenciais que serão fundamentais para o conforto e bem-estar de cada um deles.

Suas doações de arroz, feijão, óleo, acém, coxa e sobrecoxa de frango, peito de frango, linguiça, amaciante, detergente, produtos de limpeza multiuso, palha de aço, sacos de lixo de 15 e 100 litros, papel higiênico e copos descartáveis de 180ml farão toda a diferença.

As doações podem ser entregues no endereço: Avenida do Carmo, 120, Vila Cardoso, Capivari. Seja parte dessa corrente de solidariedade e compartilhe o que você puder.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 19 3491-1647 ou 19 99108-4722.

“Seja um agente de transformação neste Natal! Sua doação não é apenas um gesto, é um ato de amor que iluminará os corações daqueles que tanto precisam. Juntos, vamos criar um Natal repleto de carinho e solidariedade para os residentes do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari”, convida a diretoria da entidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?