DestaquesEsportesRafard

Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023 agita o cenário esportivo

Na última quarta-feira (8), foi realizada a abertura do Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023, no Ginásio Municipal Olavo de Campos Borghesi. A competição reúne oito equipes, divididas em dois grupos, A e B, prometendo muita ação e rivalidade esportiva nas próximas semanas.

O Grupo A é composto pelas equipes: Beira Rio FC, Capi FC, Cultura Rafard e Marretto Gás e Água, enquanto o Grupo B inclui Juventus, Mulekada Futsal, Boca Juniors e Canalhas FC.

Os times estão ansiosos para mostrar suas habilidades e competir pelo título cobiçado.

A primeira rodada aconteceu na quarta-feira (8), com dois confrontos: às 19h30, o Cultura Rafard sofreu uma goleada do Marretto Gás e Água, 11 a 1. Gols de Pretico (4), Jean Theodoro (3), Fernando (2) e André (2) para o Marretto. O gol de honra da Cultura foi marcado por Douglas. Não houve cartões neste jogo.

Em seguida, às 21h, o Beira Rio FC venceu o Capi FC por 8 a 5. Gols de Rafinha (4), Yago, Eduardo, Guilherme e Léo para o Beira Rio. Para o Capi, marcaram: Tiago (2), Aldrumont, Lowrean e 1 gol contra. Cartão amarelo anotado para os atletas Rafinha e Kauan, ambos da equipe Beira Rio FC.

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a competição continua com a segunda rodada, onde Juventus vai encarar o Canalhas FC às 19h30, enquanto o Mulekada Futsal enfrenta o Boca Juniors às 21h.

Na próxima semana, a programação esportiva se mantém aquecida com as rodadas seguintes:

3ª rodada – segunda-feira, 13 de novembro:
– Capi FC x Cultura Rafard às 19h30
– Beira Rio FC x Marretto Gás e Água às 21h

4ª rodada – sexta-feira, 17 de novembro:
– Mulekada Futsal x Canalhas FC às 19h30
– Juventus x Boca Juniors às 21h

O Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023 é uma celebração do esporte e da comunidade, marcando a reabertura do Ginásio Municipal de Esportes Olavo de Campos Borghesi. Este evento é possível graças ao patrocínio de parceiros como Sicoob Cooplivre, Lelo Energia Solar, Jornal O Semanário, Syna Publicidade, AM Cerezer, Microsal, Baterias Kondor, Canacap e Bachiega. A realização do torneio é uma iniciativa conjunta da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e da Prefeitura de Rafard, com organização a cargo do professor Zé Alves e Juliano Tupã.

“A expectativa é que o Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023 seja uma celebração do espírito esportivo e uma oportunidade para a comunidade de Rafard se unir em torno de sua paixão pelo futebol. Fiquem ligados para mais emocionantes rodadas e a busca pelo troféu deste ano”, disse confiante o diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Luis Henrique Garcia.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?